terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Parte da murada do Hospital 'Wenceslau Lopes' chama atenção da população; Pode ruir a qualquer momento

Populares que passam pelas ruas Antonio Lopes da Silva e Francisco Passos, se mostraram preocupados com uma parte da murada que dá segurança ao Hospital Regional 'Wenceslau Lopes' com sede na cidade de Piancó. Conforme imagens fotográficas, a situação em que se encontra parte dessa estrutura física, pode ruir a qualquer momento, além de não coibir o acesso de vândalos aquele recinto, onde se guarda vidas. As imagens alertam para que a direção daquele nosocômio elabore projeto para realizar os reparos necessários a estrutura física da parte onde foram feitas as imagens, para que não venha a deixar aquela estrutura física vir ao chão. 

O Hospital Regional Wenceslau Lopes está localizado na Avenida João Agripino Filho, 302, no Bairro Ouro Branco e é referência em saúde para todo o Vale do Piancó. 

"O que fazemos aqui não é uma crítica a gestão, mas um alerta para que a manutenção do imóvel não se concentre apenas na parte frontal. Poderíamos nos dirigir a direção do órgão, mas optamos em mostrar a todos, para que uma solução seja tomada o mais urgente possível", disse um cidadão que não quis se identificar.

Segundo pesquisa no Google, o Hospital 'Wenceslau Lopes' foi inaugurado em 1967, na gestão do então governador João Agripino Filho; o Hospital Regional Wenceslau Lopes, tem 51 anos de serviços a população de todo o Vale do Piancó. O hospital  funciona com médicos, enfermeiros, UTI, Centro Cirúrgico e leitos suficientes para atender Urgência e Emergência.

oblogdepianco.com.br