sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Futuro governador da PB, João Azevedo anuciará seu secretariado nesta sexta-feira (07/12)

(Reprodução/Internet)
O então candidato do PSB, João Azevedo, foi eleito governador da Paraíba, com 58,18% dos votos, ou seja: mais de um milhão de votos. O segundo colocado, foi Lucélio Cartaxo (PV), que teve uma votação de 23,41%.

João Azevêdo (PSB), através da sua assessoria, informou a imprensa estadual que anunciará, nesta sexta-feira (07/12) os primeiros nomes dos auxiliares que vão compor o primeiro escalão do futuro governo. A população espera que ele, além de confirmar nomes que já faz parte do atual governo, indique nomes novos que representem várias regiões do Estado, não concentrando sua equipe apenas com pessoas das grandes cidades, a exemplos de João Pessoa e Campina Grande.

O futuro governador fará uma transmissão ao vivo em suas páginas pessoais no Instagram, Facebook e Twitter.

João Azevedo (PSB) revelou o primeiro nome do seu secretariado, durante essa semana, que é o do atual procurador do Estado Gilberto Carneiro, ele que já assumia a função e vai permanecer no cargo.

João Azevedo adiantou que não haverá muita mudanças no seu escalão, porque o governo será de continuidade ao atual governo, o que preocupa muitos prefeitos do Sertão, visto que em cidades onde o governador Ricardo Coutinho não era aliado do prefeito, a cidade era esquecida pelas ações governamentais. Os prefeitos que votaram, por exemplos: em Lucélio (PV) ou em Zé Maranhão (MDB), esperam tratamento de parceria para que as populações dessas cidades não venham a ser prejudicadas com boicotes administrativos.

oblogdepianco.com.br