terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Em Teixeira, Hospital e UBS começam receber sistema de monitoramento

A prefeitura municipal de Teixeira, através da secretaria de saúde iniciou a implantação do sistema de monitoramento através de câmeras nas 6 unidades básicas de saúde e no hospital Sancho Leite.

O sistema de segurança com câmeras é uma ferramenta eficaz não só para aumentar a segurança, mas também para ajudar a controlar os custos. Câmeras de vigilância podem funcionar para proteger funcionários e pacientes do hospital contra falhas na segurança e fornecer evidência visual valiosa que podem ser usadas para aumentar a produtividade e evitar reivindicações desonestas.

Segundo o secretário de saúde, Jonas Santos o intuito é fazer a vigilância eletrônica 24 horas por dia, a fim de garantir mais segurança aos profissionais da saúde e aos usuários, evitar danos ao patrimônio público e até possíveis arrombamentos.

Os locais onde são feitos procedimentos e consultas aos pacientes serão isentos do monitoramento, tendo em vista a preservação do paciente quanto ao seu enfermo, mantendo a ética e profissionalismo colocados em prática. Esperamos a compreensão e colaboração de todos, mudanças são bem vindas principalmente quando visam o atendimento mais seguro e eficaz. Finalizou o secretário.

oblogdepianco.com.br com com SECOM