terça-feira, 4 de dezembro de 2018

No Vale, fim de semana foi agitado com prisões por tráfico de drogas; Maiores e menores de Piancó e Coremas

Segundo informações policiais, o fim de semana na cidade de Piancó foi calmo mas com uma autuação bastante significativa. A Policia Civil no último sábado (01/12), foi acionada por populares que passaram informações sobre vários jovens que estariam transportando drogas (de vários tipos), de Coremas para Piancó. A polícia fez diligências e numa ação rápida conseguiu apreender cinco pessoas em duas motocicletas. Abordados, constatou-se que dois eram maiores de idade, enquanto os outros três, eram menores, sendo que a ação aconteceu ainda na cidade de Coremas, quando eles já estavam de saída para Piancó.

Segundo ainda informou a polícia, foram encontrados em mochilas conduzidas pelos jovens, cocaína e embrulhos plásticos para a maconha. Dinheiro e uma balança de precisão, também estavam de posse dos infratores. Um dos maiores, Lucas, de 18 anos, reside em Coremas, enquanto Álisson, vulgo Negão, de 23 anos, reside em Piancó. Todos foram autuados por tráfico de entorpecentes e estão detidos na cadeia de Coremas. Os menores (adolescentes) irão responder em liberdade, a "procedimentos especiais".

O plantão policial, conforme foi apurado por nossa Redação, durante esse fim de semana, foi do delegado Gléberson Fernandes, e a delegacia plantonista era a de Itaporanga. Ele estava de plantão para atender aos 20 (vinte) municípios do Vale do Piancó.

oblogdepianco.com.br