sábado, 29 de dezembro de 2018

Em Piancó, Associação de Produtores de Leite (APROLP) se reúne com a presença de Padre Ronaldo

Os membros participantes da Associação de Produtores de Leite de Piancó estiveram reunidos na manhã desse sábado, dia 29/12, na sede da entidade no Parque de Exposições de Animais 'Elzir Matos', na BR-361 e tiveram a honra da presença do pároco da freguesia local, José Ronaldo. Na oportunidade, o presidente João Batista e toda a diretoria da APROLP fizeram as prestações de contas da entidade, referente aos meses de novembro e dezembro de 2018. Registrado em Ata e aprovada por todos os presentes, ficou acertado que no próximo ano, 2019, a APROLP irá realizar suam Feira Agropecuária, de 30 de maio a 2 de junho, sendo que a realização do Leilão, ficará no dia 1º de junho, sob a responsabilidade da Igreja de Santo Antonio, já dentro das festividades do Padroeiro de Piancó, que se inicia em 1º de junho e vai até o dia 13, com a Missa na igreja Matriz.

Os associados e convidados presentes a reunião de hoje, 29/12, foram agraciados com uma simples lembrança, onde o presidente João Batista ofertou a todos um presente referendando as festividades natalinas.

A 'APROLP', foi fundada em 26 de março de 2004, e tem registro no CNPJ  sob o nº. 06.224.462/0001-79, conta com cerca de 380 sócios e sua Matriz (Sede) é em Piancó-PB; tendo como filiais: Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Igaracy, e no Sítio Cabeludo, no município de Piancó-PB.

oblogdepianco.com.br