segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Familiares de aposentado que foi receber benefícios em Itaporanga, pede providências para Policia encontrar pessoa que o assaltou

(Reprodução)
Familiares do senhor Luiz Francisco de Souza, piancoense de 70 anos, buscaram a imprensa local para reivindicar da polícia, soluções para o caso de assalto a "Seu Luiz" na cidade de Itaporanga, no último dia 08/11, quando este foi até a cidade itaporanguense receber seu benefício em uma agência bancária local. "Seu Luiz" é bastante conhecido na cidade de Piancó e reside no Bairro "Luiz de Caldas Sobrinho" (Campo Novo).

Logo após o fato ocorrido, foi registrado ainda em Itaporanga um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia. Segundo "Seu Luiz", no seu depoimento (BO), um homem o seguiu e ao chegar em um determinado local, quase deserto nas imediações do centro da cidade, foi abordado e lhe tirou todo o dinheiro que se encontrava com ele naquele momento. Nervoso e sem reação, ele se dirigiu a delegacia. Além do dinheiro, conforme informado, levaram o dinheiro, documentos e rasgaram parte da sua roupa. O valor subtraído não foi informado!

De volta a Piancó, "Seu Luiz" se mostrou totalmente preocupado, pois o dinheiro era pra pagar feira e outros serviços de custeio familiar.

A PM está fazendo diligência, desde o dia do fato, mas até o presente, não encontrou o assaltante.

oblogdepianco.com.br