sábado, 10 de novembro de 2018

Em Piancó, o Concurso para Mister e Miss ainda repercute pela emoção dos vencedores; Confira

Darllan Terto e Hêmily Camily
O Concurso Mister e Miss Piancó 2018 foi um evento que aconteceu durante as festividades dos 270 anos de Piancó. Uma disputa saudável entre jovens de 14 a 22 anos, que tiveram a beleza, elegância, simpatia entre outros fatores individuais, avaliados por uma Comissão de Jurados. Os primeiros lugares ganharam Smartphones e os segundo e terceiro levaram brindes. 

Parabéns a prefeitura municipal de Piancó por proporcionar este evento ao povo piancoense. 

Organização, sorrisos, descontração, torcida, alegria, e a cultura junto a beleza e simpatia dos jovens, isso se chama Cultura, Desenvolvimento, Oportunidade, Inovação. 

Darllan Nunes e Hêmily Camily, Mister e Miss Piancó 2018/2019. 

O jovem Darllan, agradeceu a todos:

Primeiramente obrigado Deus por me dá essa oportunidade única.
Em segundo lugar: Obrigado, Piancó!
Quero agradecer por vocês confiarem em min para carregar esse titulo que sempre foi um sonho, e que agora estar se tornando realidade .
E que essa seja a primeira de muitas oportunidades que virão pela frente...

A jovem Miss Hêmily Camily, assim se pronunciou em sua página oficial no Facebook: 

Dia de um turbilhão de emoções, dia no qual eu fui lisonjeada para representar Piancó. Agradeço a meus pais, por terem me dado toda força do mundo, que são e sempre foram inspirações pra mim. Quero deixar meu agradecimento também a @mariafloor08 e @coisasddiva que me deram total atenção e cuidado, desejo tudo sucesso para você @carlajessika. E te agradeço, @euza_alanna por sempre da o melhor para os clientes, o salão que eu confio de olhos fechados. Agradeço a ti meu amor, @egrinaldofilho_ , por ter me acalmado quando eu mais precisava e por estar sempre me motivando. Obrigada também as minhas amigas e a tia Lourdinha, que sabiam quais as palavras eu precisava ouvir naquele momento. Miss Piancó 2018! 

oblogdepianco.com.br