quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Assalto em plena luz do dia na cidade de Piancó chama atenção das autoridades e causa pânico na população

(Imagem de celular na hora do assalto)
A cidade de Piancó, no Sertão, tem sido alvo de constantes assaltos na zona urbana e rural. Não há por parte do governo do estado, qualquer reforço policial e aparelhamento das policias que atuam nessa comunidade, o que causa repulsa dos moradores com relação a atitude de Ricardo Coutinho. Se já não bastasse a desatenção do governador para outras áreas a exemplo da saúde e educação, a segurança pública vem pedindo socorro há bastante tempo, mas não se faz ouvir através dos que se dizem representar o governador aqui na cidade piancoense.

Nessa quinta-feira (29/11) alguns cidadãos presenciaram pessoas estranhas próximo ao antigo imóvel da TELPA, bem perto da agência do Banco do Brasil, onde costumeiramente populares fazem daquele local (Rua Professor Conrado) um estacionamento provisório, enquanto vão fazer seus afazeres na agência bancária local, que fica localizada no centro da cidade, mais precisamente na Praça Salviano Leite, ao lado do Paço Municipal [Prefeitura].  E foi num desses momentos, que uma funcionária de um posto de combustíveis, parou  sua motocicleta e desceu com valores (não informados) em uma sacola, para depositar na agência bancária. A surpresa foi a abordagem de dois homens, em uma moto, que já se encontrava estacionada naquele local, e anunciaram um assalto, tomando das mãos da mulher (que pediu pra não ser identificada) a sacola com o dinheiro e outros objetos pessoais. Não levaram a motocicleta da mesma, uma Scooter Biz 125 da marca Honda, de cor branca. 

Conforme foi apurado, o fato ocorreu por volta das 09:45h da manhã de hoje, quinta-feira, e um dos ocupantes da moto, que cometeu o assalto, estava de posse de uma arma, possivelmente um revólver.

Com muita calma, a funcionária do posto de combustíveis entregou tudo o que lhe foi pedido e em seguida, ao observar que os assaltantes deixaram o local, ela ligou pra polícia que, de imediato, seguiu em busca dos meliantes mas, até o fechamento dessa matéria, não foram encontrados.

oblogdepianco.com.br