sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Após demissão, ex-jornalista da Globo faz desabafo: ‘Faz parte da vida’; Jornalista foi desligada da Rede Globo no dia em que voltava de uma licença médica

Izabella Camargo foi demitida da Globo no dia em que voltou de uma licença-médica, que durou 2 meses e meio, após ser diagnosticada de síndrome de Burnout, um distúrbio psíquico de caráter depressivo, comsintomas de esgotamento físico e mental intenso, e que está intimamente ligado ao estresse da vida profissional. Um mês após o ocorrido, a jornalista fez um desabafo em tom otimista nas redes sociais e falou sobre recomeços:

“Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava. Porém, eu lembrei q temos vários recomeços na vida. Tudo tem começo, meio e fim, vários começos e fins e tudo bem, faz parte da vida. Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que têm pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo (…) Bons caminhos para vocês!”, disse em um vídeo publicado no stories do Instagram.

Minuto ao Minuto