quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PRF apreende 2,1 kg de cocaína em ônibus de passageiros no Sertão da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2,1 kg de cocaína, por volta das 15:00h, desta terça-feira, dia 02, durante uma fiscalização na Unidade Operacional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Os agentes abordaram o ônibus SCANIA/MPOLO PARADISO R, placas GSV-5025, da empresa GONTIJO que levava passageiros de Mossoró/RN para  São Paulo/SP. 

De acordo com PRF, ao iniciar os procedimentos de fiscalização, os policiais viram um saco com um pacote escrito "PARA ROBERTO". Ao serem questionados acerca da propriedade do pacote, nenhum dos passageiros manifestou a posse. A equipe então abriu as embalagens e após aplicar o narcoteste, o resultado apresentou positivo para substância cocaína e numa quantidade de 2,100 kg.

Após entrevista com alguns passageiros, os agentes identificaram elementos de suspeição em relação a Danielle Priscyla Lima de Souza, visto que apresentou contradição na história de embarque e desembarque, tendo, segundo a mesma, embarcado em Pau dos Ferros com destino a Belo Horizonte. Com ela foram encontrados R$ 311,00 (trezentos e onze reais), dois celulares e documentos pessoais.

Por estar em tese configurado o crime do art. 33 da Lei 11.343/06, a mulher foi encaminhada para Polícia Civil de Cajazeiras/PB para adoção das medidas cabíveis.

Fonte - Airton Alves