terça-feira, 30 de outubro de 2018

No Vale do Piancó, Filho desfere golpe de faca peixeira no próprio pai

(Imagem meramente ilustrativa/Internet)
Um homem, identificado como Jucineldo Paulino de Figueiredo, foi lesionado com um golpe de faca peixeira, por volta das 20h, desta segunda-feira (29), no sítio Sobrado, zona rural de Santa Inês. O acusado de ter efetuado o golpe, Francisco Quirino de Figueiredo, que é filho da vítima, foi preso em flagrante pela guarnição da Polícia Militar.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, o acusado teria chegado em casa em estado de embriaguez, quando o pai teria ido lhe dar conselhos, momento em que ele reagiu com agressão contra o pai, tendo início um luta corporal entre os dois. Segundo a Polícia Militar, no momento da briga, o filho pegou uma faca-peixeira e efetuou um golpe, acertando a região do braço do pai. Ele foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite e não corre maiores riscos.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender em flagrante o filho, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Vale do Piancó Notícias