sábado, 20 de outubro de 2018

Inscritos no Concurso da Prefeitura de Patos não tem a certeza da realização das provas em 25 de Novembro; No Site da empresa não há qualquer informação

As provas do concurso público da prefeitura de Patos, que estavam marcadas para este domingo, dia 21 de outubro, foram adiadas para 25 de novembro, conforme foi divulgado desde 9 de Outubro pela empresa responsável, a EducaPB.

Esta mudança na data de realização das provas objetivas do concurso foi uma decisão da ‘Educa’, que em nota de esclarecimento divulgada no seu endereço eletrônico explicou os principais motivos que levaram a mudança de cronograma.

“As mudanças foram realizadas para adaptar ao planejamento operacional e a logística, tendo em vista que os inscritos foram 12.290(doze mil duzentas e noventa) a mais do que estava previsto no Termo de Contrato nº 188/2018, e que exige adaptação contratual de custos para atender a demanda de infraestrutura física, mobiliário e do local aonde serão realizadas as provas objetivas”.

A empresa disse ainda que os candidatos inscritos podem ficar tranquilos, pois todas as medidas tomadas até agora buscam garantir a segurança jurídica do certame, e que todos os procedimentos realizados estão sendo acompanhados pela Equipe Técnica da Prefeitura, Pelo Ministério Público Estadual e pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

O procurador geral do município de Patos, Jonas Guedes, ressaltou que todas as mudanças referentes ao concurso foram tomada pela empresa responsável e orientou os candidatos inscritos a ficarem atentos no site da empresa para buscar informações. Os inscritos não conseguem localizar qualquer tipo de informação sobre a mudança de data para realização do concurso no Site da empresa.

A Educa que é a empresa responsável pela realização do concurso foi a responsável pela mudança da data das provas, as provas estão agendadas para o dia 25 de Novembro e quem ainda tiver alguma dúvida pode procurar mais informações no site da empresa que é www.educapb.com.br, ressaltou o procurador geral do município de Patos, Jonas Guedes.