sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Em Santana dos Garrotes, vereador Manoel Teotônio reforça seu com promisso com o povo de sua terra

Numa participação na rádio virtual na comunidade Palestina [Bregão da Tarde], na última quarta-feira (10/10) o vereador Manoel Teotônio (PSB), esteve acompanhado de várias lideranças santanenses que faz oposição a atual gestão, e falou aos seus correligionários e amigos, tendo suas palavras reforçadas pelo líder maior Dr. Willame Teotônio. Confira as palavras de agradecimento do vereador Manoel Teotônio:


Bom dia amigos Santanenses...

Depois de uma participação especial no Programa Bregāo da Tarde (Waba da Palestina), onde foi recorde de visualizações, volto nessa manhã de quinta-feira (11/10) para dirigir a você, caros Gafanhotos, vocês como pragas que devastaram duas gestões, causando inelegibilidade aos seus gestores, e com muito empenho levará o terceiro ao mesmo caminho, que tem como principal função, a proliferação da mentira, resultando na falta de credibilidade daqueles que te acompanham, mas compartilha no mesmo caráter. Digo a vocês que não vejam nos outros sua própria imagem, somos homens e mulheres de bem, nosso trabalho na política é baseado em princípios e garantias aos nossos amigos, nosso povo vota por amizade, e por causa disso nunca será usado como mercadoria para obtenção de remuneração.


Toda Santana sabe o jeito que vocês trabalham, e realmente vocês precisam reunir várias pseudos lideranças para não passar vergonha. Vergonha essa que o senhor governador iria passar em Santana dos Garrotes, se não tivesse presentes os amigos de Willame Teotonio, naquele evento do dia 01/09. Onde o prefeito do mesmo partido do governador, foi com apenas dois assessores receber a comitiva de João Azevedo, sendo motivo de piada em toda região do vale. O Governador João sabe quem realmente trabalhou para a vitória do seu projeto.

Repito, nós tínhamos apenas um candidato a governador, ao contrário de vocês que sua posição política varia de acordo com os números das pesquisas.

Quero nessa oportunidade me dirigir também a vocês amigos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes. Que de forma bem discreta e secreta faz chegar até nos da Oposição, sua torcida e seus gritos provisoriamente baixo, mas que nos garante que nunca estará contra nós, pois se trata de apenas uma tempestade, e tem a certeza que a bonança está perto de chegar, 2020 está logo ali, logo chegará a sua liberdade, Nós Sabemos a quem vocês realmente são partidários. 

Deixo aqui meu cordial abraço a todos vocês amigos.


Att Manoel Teotônio (Vereador/PSB)


oblogdepianco.com.br com Assessoria