quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Em Santana dos Garrotes, Clerio diz que vitória de João fortalece seu nome a Câmara em 2020

(João Azevedo e Clerio Bala)
O militante político e atual presidente do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro [PSB] em Santana dos Garrotes, Clerio Nunes (ou simplesmente Clerio Bala) - um dos coordenadores da campanha de João Azevedo no Vale do Piancó -, sente-se fortalecido para enfrentar uma campanha para a Casa do Cel. Francisco Teotônio dos Santos (Câmara Municipal), nas eleições de 2020. Segundo Clerio, sua luta como um dos coordenadores do Orçamento Democrático na gestão do governador Ricardo Coutinho, serviu de experiência para que ele aprendesse ouvir a população nos seus mais diversos anseios. 

Clerio disse a nossa reportagem que a cidade de Santana dos Garrotes terá uma voz altiva na Câmara a partir de janeiro de 2021, com sua chegada a Casa do Cel. Francisco Teotônio dos Santos, por ele entender os problemas que a cidade enfrenta pela falta de um politico que escute os pleitos do eleitor.

"Minha intensão não é apenas ocupar uma Cadeira na Câmara Municipal, mas sim, ser uma ferramenta para servir ao povo de Santana dos Garrotes", disse.

oblogdepianco.com.br