quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Projeto Nossa Energia da Energisa chega a Piancó

(Click na imagem para ampliar)
Preocupado com o uso racional e eficiente de energia elétrica, o projeto Nossa Energia, que faz parte dos programas de eficiência energética da ANEEL, é desenvolvido para as comunidades de Baixo Poder Aquisitivo. Os consumidores inscritos na Tarifa Social da Energia Elétrica (TSEE) podem participar de atividades educacionais e ações voltadas para a promoção da consciência e mudança de hábitos que combatem o desperdício através da visita do caminhão nas escolas e praças públicas das cidades das áreas de atuação do Grupo. O Caminhão da Energisa está na Praça Salviano Leite, no Centro da cidade de Piancó.

Os consumidores cadastrados na Tarifa Social também podem trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes compacta por lâmpadas de LED e participar de ações educativas como peças teatrais, exibição de filmes, dinâmicas relacionadas ao uso de energia elétrica, palestras de orientação financeira para economia da conta de luz e sorteios de brindes.

Atualmente, o projeto nossa energia atua em todos os locais que fazem parte da área de concessão do Grupo Energisa, e conta com 11 Unidades Móveis Eficientes. O destaque do último ano foi a aquisição de um furgão para levar o conhecimento às comunidades mais distantes do Mato Grosso do Sul.

Acompanhe a programação do caminhão Nossa Energia, através dos canais de atendimento: 
Redes sociais, Agências de atendimento e Call Center.

CRONO​GRAMA DE VISITAS DO CAMINHÃO NOSSA ENERGIA
O Caminhão Nossa Energia da Energisa visita diversas cidades das áreas de concessão para fazer o cadastro de clientes na Tarifa Social, trocar lâmpadas e ainda levar informação e diversão para toda a família. 


oblogdepianco.com.br