segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Bolsonaro e Haddad concentram mais de 50% dos votos na pesquisa FSB/BTG

Jair Bolsonaro e Fernando Haddad concentram mais de 50% dos votos na pesquisa FSB/BTG. A primeira pesquisa desta semana que começa quente. É a primeira vez que isso ocorre. A primeira pesquisa da semana é do BTG Pactual, realizada entre sábado e domingo pela FSB.

Jair Bolsonaro aparece com 33% dos votos, dez pontos à frente de Fernando Haddad, que subiu 7 pontos em 7 dias e agora tem 23%. Os outros candidatos já foram descartados pelo eleitorado: Ciro Gomes (10%), Geraldo Alckmin (8%), Marina Silva (5%), João Amoêdo (3%), Henrique Meirelles (3%).

SEGUNDO TURNONo segundo turno, Jair Bolsonaro ainda está 4 pontos à frente de Fernando Haddad. Ele tem 44% dos votos contra 40% do poste, de acordo com a pesquisa FSB/BTG.

Fernando Haddad ganha no Nordeste (59% a 31%), entre as mulheres (44% a 38%), entre os eleitores com renda de até um salário mínimo (55% a 26%) e entre aqueles com ensino fundamental (47% a 36%).

NÃO EXISTE TERCEIRA VIA
Jair Bolsonaro, sozinho, tem mais votos do que a soma de Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, Marina Silva, João Amoêdo, Henrique Meirelles, Alvaro Dias e todos os outros. Não existe terceira via. Quem mais perdeu na semana passada foi Ciro Gomes. De xingamento em xingamento, ele despencou de 14% dos votos para apenas 10%, segundo a pesquisa do BTG Pactual. Seu papel agora é torpedear Jair Bolsonaro para tentar ganhar uma vaguinha no governo do PT.

O "poste" cresceu 14 pontos no Nordeste de uma semana para a outra, mostra a pesquisa do BTG Pactual. Ele tinha 25% dos votos sete dias atrás, agora tem 39%. Ele roubou um monte de eleitores de Ciro Gomes e, sobretudo, subiu entre os indecisos.

PolêmicaPB