sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Vice-prefeito de CG tem carro e celular roubados durante assalto

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), teve o carro e um celular roubados durante um assalto ocorrido no início da noite desta quinta-feira (30), no bairro Bodocongó, na Zona Oeste de Campina Grande, no qual foram abordados o motorista do político e um assessor, que o aguardavam do lado de fora de uma residência.

Durante o crime, Enivaldo se encontrava jantando dentro de uma residência onde fazia uma visita e não chegou a presenciar a ação, que teria sido cometida por uma dupla armada. Testemunhas informaram que os criminosos chegaram a pé e anunciaram o assalto, dizendo que queriam levar o carro, um Toyota Hilux SW4, fugindo em seguida conduzindo o veículo. O celular do vice-prefeito acabou sendo roubado, pois estava guardado dentro do automóvel. Ninguém foi agredido fisicamente na ocorrência.

A polícia foi acionada e o carro roubado foi encontrado intacto, mas sem a chave, no bairro das Malvinas, também na Zona Oeste da cidade, por volta das 20h. O celular não foi localizado até o fechamento desta matéria.

Através das redes sociais, o vereador Lucas Ribeiro (PP), neto de Enivaldo, fez um breve relato sobre o assalto e informou que está tudo bem com o avô.

Portal Correio