sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Tovar recebe homenagem da Apam por trabalho realizado em defesa da advocacia municipalista

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) recebeu uma moção de aplauso da Associação Paraibana da Advocacia Municipalista (Apam) pelo trabalho e atenção junto aos advogados que militam junto aos municípios. A homenagem foi aprovada pela diretoria da Apam durante a realização do I Congresso Brasileiro de Advocacia Municipalista, realizado no último final de semana, em João Pessoa.

“O deputado Tovar teve uma atenção especial com a causa da advocacia municipalista ao apresentar projeto na Assembleia Legislativa em benefício da classe e durante o Congresso, a diretoria da Apam decidiu apresentar essa moção de aplauso como forma de agradecer o apoio e o reconhecimento da advocacia municipalista”, disse o presidente da Apam, Marco Villar.

Tovar apresentou na Assembleia Legislativa um projeto de Lei que cria o Dia do Advogado Municipalista. A matéria foi aprovada e já sancionada com publicação no Diário Oficial do Estado, passando a ser a Lei 11.179/2018. A data, dia 24 de janeiro, agora faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Estado da Paraíba. “Quero agradecer essa moção de aplauso por parte dos advogados municipalistas. Esse reconhecimento nos fortalece ainda mais para continuar nossa caminhada em defesa dos paraibanos”, afirmou o deputado.

O I Congresso Brasileiro de Advocacia Municipalista aconteceu no Centro Cultural Ariano Suassuna (TCE-PB), com o objetivo de discutir a atuação do advogado municipalista, contribuir com a capacitação e atualização profissional, além de incentivar o processo de formação dos estudantes na área.

oblogdepianco.com.br com Assessoria