quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Prefeitura e Sindicato discutem proposta do PCCR em Piancó

(Imagem da Assessoria/PMP)
A PREFEITURA DE PIANCÓ e o SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS EM SAÚDE DE PIANCÓ E REGÃO, estiveram reunidos na manhã dessa segunda-feira (31/07/2018) no gabinete da Procuradoria do Município, onde uma Comissão representando o SINSERMUSP e outra representando o Município, debateram a questão da implantação do PCCR - PLANO DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÕES. Além do PCCR foi discutido a questão do Adicional de Insalubridade, que é um direito concedido a trabalhadores que são expostos a agentes nocivos à saúde. Há três graus: mínimo, que dá adicional de 10%, médio (20%) e máximo (40%). Dr. Rodrigo Reul, Procurador do município, a vereadora Vanderlandia Tomaz (PROS) e o vereador Neguinho Marinheiro (PSD) representaram o prefeito e consequentemente, o Município de Piancó. O Agente de Saúde Eliziário Evangelista e a Enfermeira Emmanuela Nunes, representaram o SINSERMUSP.

O PCCR é um processo utilizado para orientar a organização referentes às regras e os caminhos necessários para o progresso dentro da gestão municipal, fixando critérios que possibilitem a prefeitura agir de forma mais racional, profissional e impessoal.

Conforme foi informado, todos saíram satisfeitos com o que foi discutido e espera-se sempre essa harmonia entre o executivo e as entidades de classe, para o bem dos profissionais que exercem suas funções no âmbito municipal.

O prefeito Daniel Galdino já se mostrou aberto a receber qualquer grupo organizado que queira discutir temas relacionados a administração municipal, a fim de dirimir dúvidas e buscar soluções e melhoramentos para as entidades de classe e a população em geral.

oblogdepianco.com.br