segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PREFEITURA DE PIANCÓ INICIOU NESTA SEGUNDA-FEIRA (06) O CENSO DO SERVIDOR MUNICIPAL

A Prefeitura de Piancó, por meio da Secretaria Municipal de Administração, deu início a realização do Censo do Servidor 2018. A atualização cadastral é obrigatória aos servidores ativos, cedidos e licenciados do município, inclusive servidores comissionados. O censo começou nessa segunda, dia 06, e se estende até a sexta, dia 10 de agosto. O Objetivo do recadastramento é validar o quadro de pessoal dos órgãos/entidades, assim como atualizar os dados cadastrais e funcionais de todos os servidores. 

O local onde está sendo realizado o CENSO, é no Piancó Clube, Avenida Gil Galdino, no Centro da Cidade (ao lado da prefeitura).
.
Os documentos necessários para o censo são: RG e CPF, PIS/PASEP, Carteira Reservista (para Homem), Portaria de Nomeação, Certidão de Casamento (se casado), Certidão de Nascimento (se solteiro), Local do último trabalho e nome do chefe Imediato, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade Respectivo, Certificados de Formação (se for o caso), Duas fotos 3x4 (exclusivamente para os comissionados), Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e Quitação Eleitoral. 

Fique atento ao calendário de recadastramento e participe!

oblogdepianco.com.br com Assessoria
Imagens: Antonio Cabral (DRT-PB 3085)