sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Luciano Cartaxo diz que discurso de Ricardo “é de intimidação e incita a violência”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), rebateu as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) de que a chapa governista irá ganhar de ‘lapada’ e disse que todas as eleições o socialista tem esse tipo de discurso.Ele afirmou que Ricardo já fez o que tinha de fazer e agora precisa dar a vez a outras pessoas que praticam um novo projeto e uma nova forma de política.

Luciano avaliou que Ricardo tem a prática da velha política, de intimidar as pessoas e incitar a violência. Também disse que o mesmo discurso em outros anos não foi efetivo, pois a chapa da situação na Prefeitura de João Pessoa venceu em 2012 e 2016.

– O governador, sempre que começa um processo eleitoral, vem com esse discurso de intimidação, dizendo palavras que insultam as pessoas e incitam a violência. Nós debatemos aquilo que é interessante e fundamental para a população e vamos manter isso. Em 2012 e em 2016 o governador tinha esse mesmo discurso de que iria ganhar de lapada e nós ganhamos e vamos ganhar a terceira vez. O governador não é candidato a exatamente nada – disse.As informações foram concedidas à Rádio Arapuan FM.

oblogdepianco.com.br com paraibaonline