sábado, 11 de agosto de 2018

Jovens perdem a vida após acidente na Serra do Teixeira

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas no final da tarde de sexta-feira (10), por volta as 17:00h, para socorrer  vítimas de um gravíssimo acidente na Serra do Teixeira, na PB 262.

Conforme informações preliminares, o acidente envolveu um caminhão tanque e uma motocicleta que estava sendo conduzida por uma garota tendo outra como garupa. Uma das jovens, Maiane Maia Bezerra, 23 anos, perdeu a vida ainda no local e Adailsa Simplício da Costa, anos, foi atendida pelo SAMU em estado grave, mas veio a óbito às 20:00h
20:30h no Hospital Regional de Patos. Ambas são da cidade de Matureia (PB).

O caminhoneiro sofreu apenas escoriações leves, mas foi levado ao Hospital Regional de Patos para exames. O caminhão estava descendo a serra e a moto estava em sentido oposto em direção a cidade de Teixeira.

O caminhão tanque ficou a poucos metros do precipício em uma das curvas da Serra do Teixeira. Com o capotamento, o caminhão saiu da estrada e a moto ficou completamente destruída.

Morre a segunda jovem envolvida em acidente na Serra de Teixeira

A jovem Maiane Bezerra Maia, de 24 anos, professora do Mais Educação, morreu na hora; e Aldayza Costa, de idade não informada, foi internada, mas não resistiu e morreu por volta das 20:30h.

A notícia foi dada por Gustavo Wanderley, secretário de Meio Ambiente de Matureia, cidade das duas jovens. “É com tristeza que comunico o falecimento da minha ex-aluna Aldayza”, postou o secretário nas redes sociais.

oblogdepianco.com.br com fonte do patosonline e folhapatoense