segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Em Sumé, pai atropela sua própria filha; Confira

Sumé é um Município paraibano que está localizado na Microrregião dos Cariris Velhos. Cidade pacata de poucos habitantes, os que ali residem ficaram chocados com a notícia de que, na Zona Rural da cidade, um pai atropelou seu próprio filho, quando guiava seu veículo. A criança, de apenas 01 ano e 04 meses, foi atropelada no último sábado (18). A criança de nome Maria Isabeli da Silva Sousa, ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, não resistindo e veio a óbito no domingo (19). 

Segundo informações de populares e da própria polícia militar, o ocorrido trata-se de uma fatalidade, visto que o pai estava no veículo e não percebeu a criança que estava logo atrás. Ao dá marcha a ré, sentiu o impacto e desceu do veículo pra ver o que havia acontecido, quando se deparou com a filha embaixo do carro. 

Após ser levado o corpo para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, a criança já sem vida foi liberada no ontem, domingo (19), e fato será investigado pela Polícia Civil.

oblogdepianco.com.br