quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Em Piancó, Polícia prende em flagrante jovem por tráfico de drogas

As policias Civil e Militar estão de olho para coibir o tráfico de drogas na cidade de Piancó. As ações sempre são rotineiras, a fim de evitar que o comércio das drogas tome conta dos bairros periféricos da cidade. E foi numa dessas ações que a Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (21), no Bairro Belo Horizonte, um jovem identificado como sendo Jociel Breno da Silva, de 24 anos de idade, e com o qual estava 11 (onze) trouxas de maconha e R$ 44,00 (quarenta e quatro reais) em dinheiro fracionado.

Mesmo negando não ser traficante, o jovem alega que comprou a maconha para seu consumo, mas a polícia não tem dúvidas que o jovem estava sim, traficando e comercializando as drogas. O mesmo foi autuado por tráfico e segundo o Delegado de plantão, Dr. Ivaldo Dias, o jovem foi recolhido a Cadeia Pública de Piancó.

Segundo o Artigo 2º do Código Penal,  "Os crimes hediondos, a prática da tortura, o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins e o terrorismo são insuscetíveis de: II - fiança. Há, ainda, o que determinado no artigo 44 da Lei 11.343/06: ... Os crimes previstos nos arts. 33, caput e § 1o, e 34 a 37 desta Lei são inafiançáveis [...]".

oblogdepianco.com.br