sábado, 25 de agosto de 2018

Em Piancó, Banco do Brasil tem paredes arrombadas; PM prende dois suspeitos e apreende carro

A polícia militar de Piancó, prendeu por volta das 05:00h  da manhã deste sábado (25). Dois homens suspeitos de arrombar as paredes do Banco Brasil.

Segundo a PM, uma ligação do sistema de monitoramento do Banco do Brasil, comunicou aos policias, que pessoas em atitudes suspeitas, estavam no interior da agência por volta das 4:30 horas, da madrugada.

Viaturas da PM foram deslocadas ao local, além de um segurança da agência. Ao adentrar no banco, foi constatado que a parede da parte de trás do prédio e próxima aos caixas eletrônicos havia sido arrombada e coberta com papel.

Policiais visualizaram um veículo Polo, de cor preta, placa MOE-6017, Diamante, ano 2007, estacionado perto da agência. Ao perceberem a presença da PM. O carro saiu rapidamente do local. No entanto, foram alcançados e parados pela polícia.

Os suspeitos um da cidade de Esperança e outro de Santana dos Garrotes, disseram a polícia que estavam participando de uma festa, porém, não convenceram os policiais e foram presos, além do veículo apreendido e levados para a delegacia de polícia civil da cidade.

A polícia começou a investigar o caso.

oblogdepianco.com.br com
Fonte do Vale News PB