sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Em Piancó, assaltantes armados agridem, fazem mulheres reféns e roubam residência

(Imagem ilustrativa/Reprodução)
Três pessoas assaltaram na tarde desta quinta-feira (30), uma residência, localizada na Rua Adalberto Lopes Filho, no Bairro Ouro Branco, no Centro na cidade de Piancó, próximo a uma Funerária. Segundo a PM, os suspeitos chegaram à casa das vitimas por volta das 13:40h. Uma mulher pediu uma ajuda alimentícia a moradora e em seguida pediu água.

A dona da casa atendeu ao pedido, porém, foi surpreendida com uma ação violenta da mulher e dois homens. Os assaltantes amarraram e amordaçaram as duas mulheres e depois trancaram elas dentro de um quarto.

Os suspeitos demoraram cerca de trinta minutos dentro da residência. Uma das mulheres foi violentamente agredida com tapas e a casa totalmente bagunçada. O trio roubou uma TV de 32 polegadas, joias e telefones celulares. Em seguida fugiram do local, usando um carro Clio, marca Renault, de cor chumbo.

Ainda segundo a PM, as vitimas conseguiram desatar as mãos, retirar as mordaças e avisar a polícia, que foi ao local do crime. Viaturas policiais tentam localizar os suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

Vale News PB