quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Em Patos, Vereadora diz que Ricardo Coutinho é truculento

A vereadora patoense, Edjane Araújo (PRTB), voltou a tecer críticas negativas ao Hospital Regional de Patos, que segundo ela, vem enfrentando diversos problemas, inclusive de atraso nos apagamentos.

Edjane detalhou que já recebeu relatos de vários servidores daquela casa de saúde, onde os mesmos alegam que estão sofrendo abusos, tendo que inclusive se alimentar de forma reduzida durante os plantões.

Um ponto que chamou bastante a atenção nas palavras da vereadora foi quando ela disse que os servidores são impedidos de comentar ou reclamar das precárias condições de trabalho, caso queiram permanecer no trabalho ou ainda não sofrer perseguição política.

Em um momento de desabafo, Edjane Araújo chamou o governo de Ricardo Coutinho de truculento e que se vale das empresas contratadas para cometer tais abusos.

Pra piorar, a vereadora citou que o salário do mês de junho continua atrasado, ou não pagaram integralmente. No momento da entrevista ela afirmou que estaria indo visitar o HRP para conferir de perto as denúncias dos servidores.

oblogdepianco.com.br com patosonline