quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Em Ouro Velho, Tovar cobra explicação sobre falta de água na cidade

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) denunciou a constante falta de água em municípios do Cariri paraibano. Ele encaminhou expediente à Cagepa cobrando explicações sobre esse desabastecimento das casas. “A água não chega, mas a conta está lá todos os meses e com valores cada vez mais altos”, disse.

Em Ouro Velho, por exemplo, desde a última sexta-feira (27) que não chega uma única gota de água nas torneiras das casas. “Se a falta de água for devido a alguma manutenção a empresa é irresponsável porque não avisa com antecedência aos consumidores para que eles se preparem”, destacou.

Este ano, a conta de água na Paraíba sofreu um reajuste de 2,9%. O mesmo aumento de 2,9% também diz respeito aos valores de multas aplicadas pela Cagepa. No ano passado, essa taxa tinha sofrido um aumento de 12,39%.

“O valor da conta de água só aumenta, mas os serviços estão cada vez piores. Não existem motivos para que o Cariri esteja sendo penalizado com essa constante falta de água. Isso mostra a incompetência e a falta de compromisso desse Governo com a população paraibana”, afirmou.

oblogdepianco.com.br com Assessoria