sábado, 18 de agosto de 2018

Em Itaporanga, Jovem não resiste e morre dois dias depois de ser vítima de 4 disparos

O Jovem Matheus Luís Madalena, 21 anos, que foi vítima de 4 disparos de arma de fogo, por volta das 23:00h, da última segunda-feira (13), no bairro Alto das Neves, não resistiu e veio a óbito por volta das 09:00h da manhã desta quarta-feira (15).

A confirmação da morte foi feita por familiares do jovem, que estava internado no Hospital Regional de Patos. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

O velório da vítima ocorrerá na residência de familiares na cidade de Itaporanga. O sepultamento será realizado no cemitério local.

O crime
De acordo com informações, colhidas pelo portal vale do Piancó Notícias, o jovem Mateus Madalena, de aproximadamente 21 anos de idade, foi surpreendido por dois homens não identificados em uma motocicleta. Quando o condutor da moto fez a aproximação do jovem, o garupa efetuou vários disparos contra ele. Em seguida a dupla fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, ela foi levada em estado grave para o hospital Distrital de Itaporanga.

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso.

Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias