quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Dr. Taciano anuncia apoio de ex-prefeito de Piancó Sales Lima a sua candidatura a Estadual e perde o apoio da ex-prefeita Deusinha: Confira

O médico Taciano Diniz (Avante), anunciou em primeira mão ao site Diamante Online, uma das maiores adesões da sua campanha: o ex-prefeito Sales Lima (DEM), da cidade de Piancó (PB).

Além de Sales, outras lideranças vão oficializar seu apoio ao candidato Taciano, a exemplo do grupo de oposição da cidade de Manaíra, lideranças e vereadores de Desterro e Princesa Isabel. Sales era aliado do então deputado Lindolfo Pires (DEM), que agora corre atrás do prejuízo político.

O evento desta quarta-feira aconteceu no Itaporanga Esporte Clube no centro da cidade de Itaporanga.

Em matéria postada em primeira mão pelo DOL nesta terça-feira, foi anunciado a baixa do candidato ao perder o apoio da ex-prefeita Deuzinha da cidade de Igaracy, porém uma volta por cima foi dada pelo candidato e com muita habilidade ele consegue a adesão do ex-prefeito de uma das maiores cidades da região, Sales Lima, de Piancó.

Com relação aos nomes para o senado, o ex-prefeito de Piancó não mencionou qualquer 'acordo' e mesmo confirmando seu posicionamento favorável ao candidato João Azevedo e Lígia Feliciano, governador e vice, respectivamente, há quem diga que esse apoio não dure até o início da campanha no horário eleitoral. Segundo aliados do ex-prefeito de Piancó, Sales vem sendo preterido em algumas indicações para cargos comissionados do Estado na cidade piancoense, e isso tem causado uma insatisfação ao ex-prefeito, bem como aos seus aliados mais próximos.

A assessoria do ex-prefeito, através do seu filho Dallys Lima, confirma que Sales vai continuar fazendo parte do projeto Girassol e apoiará João.

oblogdepianco.com.br