quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Abalos no PSB: Tião Gomes e Leila Fonseca deixam Veneziano para apoiar Roberto Paulino

Causou abalos no bunker girassol a decisão do deputado Tião Gomes (Avante) de anunciar apoio à candidatura do ex-governador Roberto Paulino, que disputa o Senado na chapa de Zé Maranhão (MDB). Tião apoiará apenas Luís Couto, candidato da chapa de João Azevedo. O deputado alegou que optou por Paulino, diante da afinidade política que os dois experimentam na região do Brejo.

E foi direto ao ponto: “Eu já escolhi meus candidatos a senador, que são Luiz Couto e Roberto Paulino, dois homens de vergonha na cara.” E arrematou: “Todo paraibano deveria fazer como eu e votar em duas pessoas de ficha limpa. Eu gosto de Roberto Paulino. Sou apaixonado por Ricardo Coutinho, mas não voto em Veneziano.” A decisão de Tião estabeleceu um clima pesado no bunker de Azevedo.

A professora Leila Fonseca, candidata a deputada estadual (Avante), que disputou o Senado nas últimas eleições e teve quase 50 mil votos, também anunciou apoio, não apenas a Paulino, mas também ao senador Zé Maranhão. Tião garante que permanece no apoio a João.

Blog do Helder Moura