quarta-feira, 18 de julho de 2018

SANTANA DOS GARROTES - Agora é definitivo: Vereador Manoel (PSB) alinhou os pontos ao executivo estadual com João Azevedo

Em um encontro na capital do estado nesta segunda-feira (16), o Vereador e líder da Oposição Manoel Teotônio (PSB), definitivamente alinhou os pontos da conjuntura política de Santana dos Garrotes e da aliança ao então pré-candidato candidato ao executivo estadual, João Azevedo (PSB).

Durante quase uma hora de conversa e reais esclarecimentos, o vereador Manoel Teotônio pode explanar e deixar as claras, a situação política do município de Santana dos Garrotes. Com o peso da representação e palavra de seu pai, o ex-prefeito Dr. Willame Teotônio e de todo grupo político ao qual faz parte, foram reconhecidos como o pilar fundamental do governo do estado no município. No momento da conversa foram pontuados algumas situações indispensáveis nesse diálogo.

O pré-candidato João Azevedo reafirmou a importância que o Dr. Willame Teotônio teve e tem na conjuntura política estadual e principalmente, ao projeto do então governador Ricardo Coutinho que garantiu a maioria de votos, a Ricardo na última eleição.

João Azevedo foi  incisivo, consciente e inteirado da situação quando externou a importância do trabalho de Dr. Willame e de todo grupo para sua pré-candidatura, tendo em vista a compostura de Willame Teotônio ao longo de sua vida política, e junto ao projeto do PSB no estado da Paraíba. Reafirmou a sua total disposição a FORÇA DA PALAVRA liderado por Dr. Willame, e inteirou a aliança com o líder do grupo e a todos que fazem parte desse projeto, dispondo de total apoio e respaldo do atual governador Ricardo Coutinho.

A trapalhada política de Santana dos Garrotes, causada por lados obscuros da classe santanense é de conhecimento de toda Paraíba, infelizmente negativando a imagem da cidade em meio ao Estado. "Apesar de tudo, a classe política séria, e que tem serviço prestado ao povo, não se misturam e muito menos se deixam levar por aqueles que infantilizam a vida pública e o respeito com os cidadãos de bem e com palavra firme, que almejam uma Santana dos Garrotes honrada e cada vez mais evoluída positivamente", disse Manoel.

"É importante ressaltar nossa aliança com Gervásio Maia, no qual sempre está à disposição pra todos nós, para que nosso grupo possa cada vez mais unir forças a conjuntura estadual", finalizou o Vereador Manoel Teotônio (PSB).

oblogdepianco.om.br com palestinaonline e assessoria