sábado, 21 de julho de 2018

PSB antecipa convenção e anuncia chapa que disputará as eleições no dia 4 de agosto

O PSB decidiu antecipar a convenção da legenda que seria realizada no dia 5 de agosto. Os socialista pretendem anunciar a chapa completa dos candidatos que vão disputar as eleições de 2018 no sábado (4), das 9 às 17h, no Forrock (BR-230). Na ocasião, o nome de João Azevêdo deve ser confirmado como candidato ao Governo.

A chapa ainda não tem vice e dispõe de uma vaga ao Senado, pelo menos oficialmente. O outro nome lançado previamente para o cargo é o do deputado Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Cogita-se que o partido costura um acordo com o PP, que tem a deputada Daniella Ribeiro como pé-candidata ao Senado, mas o partido tem mantido sigilo das negociações.

Inicialmente, o evento do PSB havia sido marcado para o último dia do prazo da Justiça Eleitoral (5 de agosto) para realização das convenções, assim como o PV e o MDB, que também têm pré-candidaturas postas para o Governo do Estado. Do mesmo modo, o PDT, que pretende lançar a vice-governadora Lígia Feliciano como candidata, deve fazer sua convenção na mesma data, mas ainda sem confirmação.

oblogdepianco.com.br com fonte do BlogdoGordinho