segunda-feira, 2 de julho de 2018

Prefeito de Piancó casa-se na Capital e evento leva toda a Oposição Política da PB ao enlace matrimonial

O prefeito de Piancó, advogado Daniel Galdino (PSD), oficializou seu relacionamento com a hoje primeira-Dama do Município, a empresária e advogada Mariana Cabral, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, em João Pessoa, nesse sábado (30/07/2018). Após a cerimônia, os noivos receberam os convidados no Paço dos Leões Buffet & Recepções, e lá comemoraram ao lado dos familiares, amigos e pessoas mais próximas, a união matrimonial. 

"Como passa rápido! Parece que foi ontem que começamos os primeiros preparativos desse dia. E quando me vi atrás dessa porta ao lado do meu pai, o coração quase saiu pela boca e um turbilhão de pensamentos passaram pela minha cabeça. A emoção desse momento é indescritível! Os planos de Deus não falham", disse Mariana.

Um fato que chamou atenção, além do vestido da noiva, foi a presença das principais lideranças das oposições da Paraíba, que estiveram prestigiando e participando ativamente do casamento do prefeito de Piancó, Daniel Galdino com a administradora de empresas e bacharel em Direito, Mariana Cabral.

O senador José Maranhão (MDB), pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), o pré-candidato a governador, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), o vice prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Pedro Cunha Lima (PSDB) posaram para fotos ao lado dos noivos.

A ex-prefeita de Piancó e mãe do noivo, a médica Flávia Galdino, disse está feliz com a união conjugal do seu filho e sobre a política estadual, revelou que acredita na união dos partidos e voltou a defender apenas uma candidatura. Para ela, "todas essas forças juntas e falando a mesma língua dará resultado positivo logo no primeiro turno".

A ex-gestora foi vista conversando bastante com os convidados e se mostrando otimista sobre as alianças, além da felicidade estampada em seu rosto, com o casamento do seu primogênito, o prefeito de Piancó, Daniel Galdino.

oblogdepianco.com.br