terça-feira, 3 de julho de 2018

Pré-candidato do Vale do Piancó, Lula Cabral visitou cidades no período junino onde recebeu estímulo ao seu projeto político

(Imagens da Assessoria)
O pré-candidato a deputado federal, Lula Cabral, esteve visitando cidades no Vale do Piancó durante as festividades de São João e São Pedro. Por onde andou foi bem recebido, adquirindo mais confiabilidade no seu projeto de chegar a Câmara Federal, e representar sua região. A Região Metropolitana do Vale do Piancó é uma região metropolitana brasileira localizada no estado da Paraíba, constituída por 18 municípios. Foi criada pela sanção do governador Ricardo Coutinho em 6 de julho de 2012 e publicada no Diário Oficial da Paraíba em 8 de julho de 2012. 

Durante sua passagem por várias cidades nesse mês de junho que se findou, Lula Cabral - que é herdeiro político dos ex-deputados Antonio Leite Montenegro (avô materno) e Judivan Cabral (tio), ambos de saudosa memória -, o pré-candidato a deputado federal recebeu o carinho do povo e o estímulo dos correligionários para o seu projeto político.

“Foi muito prazeroso ver essa população unida e  com muita vontade política de fazer as mudanças que nossa Câmara Federal necessita, levando-se em conta o momento crítico que o Brasil passa. Agradeço o carinho e atenção que recebi desse povo trabalhador e hospitaleiro”, disse o pré-candidato Lula Cabral.

oblogdepianco.com.br com Assessoria