quarta-feira, 18 de julho de 2018

MAIS UMA NOTÍCIA QUE NOS ENTRISTECE: FALECEU ZÉ RICO

(Antonio Cabral, Zé Rico e dona Ana)
Aos poucos estamos perdendo nossas referências históricas, dessa feita foi a "partida" do nosso estimado amigo José Fábio Filho [Zé Rico] que nos deixou e foi habitar na morada eterna... Há bem pouco tempo estive em sua residência na Comunidade Junco, onde fui recebido por ele e sua esposa, dona Ana, os quais me trataram muito bem, como já e uma tradição familiar.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida. Uma vitória que não foi possível aqui no plano terrestre, mas será concretizada ao lado de Deus.... 

Zé Rico vinha há bastante tempo fazendo hemodiálise para prolongar seus dias de vida, já que essa doença, aos poucos, consome a vida de quem é acometido por insuficiência renal. As longas e doloridas sessões de Hemodiálise, em Patos, tendo que viajar quase toda semana, debilitava cada vez mais o velho guerreiro, que ajudou construir a comunidade Junco, ao lado de outros homens de caráter e exemplo de pai de família.

Até breve, amigo Zé Rico!

oblogdepianco.com.br