domingo, 22 de julho de 2018

ETERNAS SAUDADES - Mais um aniversário sem ASSUELINHO

Se vivo estivesse, o jovem ASSUELINHO estaria comemorando 30 anos de vida, com toda a família e amigos reunidos para lembrar essa data que seus pais e irmãs, tanto esperava, por ser ele o único filho homem do casal Assuélio Azevedo Xavier e Salomé Freitas. Por uma fatalidade do destino, ASSUELINHO não está mais aqui, habitando o plano terrestre e, com certeza está fazendo uma grande festa nos céus, ao lado de Jesus Cristo, seu irmão em Deus.

Já faz algum tempo que você se foi. Parece que foi ontem que recebemos a desoladora notícia que você já não estava mais entre nós. Os nossos corações ficaram devastados, e aos poucos vamos reunindo forças para seguir com a vida sem você aqui, presente no nosso dia a dia. 

Ainda é muito frequente nós nos pegarmos fazendo planos com você, ou pegar no telefone para lhe ligar quando alguma coisa boa acontece… Deve ser o coração querendo nos enganar, para deixarmos de sofrer ao menos por alguns momentos.

NESTA DATA, MESMO VOCÊ NÃO ESTANDO FISICAMENTE ENTRE NÓS, MAS ESPIRITUALMENTE COM CERTEZA ESTÁ, DESEJAMOS "MEU FILHO" UM FELIZ ANIVERSÁRIO: 30 ANOS! HOJE VOCÊ COMPLETARIA A IDADE DE UM HOMEM MADURO...

Saudades! Fique em paz, e que Deus, em sua imensa bondade, ilumine a todos nós.

Seus pai, sua mãe e suas irmãs e todos os seus familiares e amigos lhe enviam essa mensagem. Que Deus possa lhe retransmitir, onde quer que você esteja nesse momento.

oblogdepianco.com.br