sexta-feira, 20 de julho de 2018

Em Piancó, Prefeitura realiza evento para os Idosos nesta sexta-feira

A "Casa dos Idosos de Piancó", que tem a sua frente a diretora Neodalva Passos, realizou na manhã dessa sexta-feira (20) o 'Arraiá da Melhor Idade' com a participação de funcionários e de todos os assistidos pelo CENTRO DE REFERÊNCIA AO IDOSO DE PIANCÓ. O Centro de referência para a terceira idade, oferece atividades gratuitas para moradores da cidade com mais de 60 anos de idade. Para participar, é preciso ser morador da cidade e ter mais de 60 anos de idade. As inscrições são feitas no próprio local. Há cursos regulares que exigem inscrição prévia e atividades livres durante todo o dia.

À caráter, dezenas de vovôs e vovós esbanjaram alegria durante o Arraiá organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, que tem como titular Antonia Regina Barbosa Cabral (Peta), e a diretoria do Centro de Referencia ao Idoso de Piancó, Neodalva Passos. A festa durou  toda amanhã dessa sexta ao clima de muita música e diversão.

O evento contou com a tradicional dança de quadrilha e comidas típicas, como pipoca, quentão,  bolo e cachorro quente. Outra atração da festa foi o casamento caipira apresentado com uma grande dose de humor.

O prefeito Daniel Galdino parabenizou a todos pelo evento, mais um realizado com êxito pelos membros que trabalham nesse órgão, e disse que o respeito ao Idoso é prioridade dentro da gestão municipal.

oblogdepianco.com.br
imagens/crédito: Damião Farias