segunda-feira, 9 de julho de 2018

Em Mãe Dágua, Polícia constata o 3º suicídio em menos de 30 dias

Um homem identificado como Tatá de Ernane, tirou a própria vida no final da tarde deste domingo (08), em uma casa abandonada às margens da PB-276, no Município de Mãe D’água, próximo a cidade de Patos.

A vítima cometeu suicídio usando uma corda amarrada em um dos caibros do telhado da casa. Ele foi encontrado já sem vida por populares que também fotografaram a cena lamentável.

No dia 16 de junho, em um sábado, o jovem Leonardo, de 23 anos, também tirou a própria vida. Anteriormente a este caso, um homem identificado por João Neto também tirou a vida em um sitio próximo ao Município de Mãe D’água.

Com o caso deste domingo já é o 3º em menos de trinta dias. De acordo com informações, as vítimas apresentavam sinais de depressão. Os cidadãos do Município de Mãe D’água estão preocupados com os casos de suicídio na pequena cidade e em seu entorno.

O suicídio tem crescido enormemente em nível nacional e vem preocupando o Brasil. No início do mês de julho, o Ministério da Saúde, em parceria com o Centro de Valorização da Vida (CVV), disponibilizou o telefone 188 para prevenção do suicídio. A ligação é gratuita para todo o território nacional.

oblogdepianco.com.br com patosonline.com