sábado, 7 de julho de 2018

Em Itaporanga, Polícia prende jovem com droga; Talvez seja o maior traficante da cidade

Rafael Deodato foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menores e entrega de veículo a pessoa não habilitada.

Uma operação conjunta, entre as polícias civil e militar, resultou na prisão de um grande traficante de drogas, na manhã desta sexta-feira (06), na cidade de Itaporanga (PB).

É que a Polícia Militar realizou a uma abordagem ainda no início da madrugada, levando até a delegacia, dois jovens suspeitos de traficar drogas na cidade.

De acordo com as informações prestadas pelo Delegado Renato Leite, um dos jovens que foram conduzidos é menor e teve sua identidade preservada, já o maior, foi identificado como sendo Rafael Deodato da Silva. Ele contou que ao iniciar a ocorrência, a PM apreendeu objetos, drogas e uma moto.

Em posse de informações, os agentes de investigação do Grupo Tático Especial e da Delegacia de Itaporanga, imediatamente entraram em diligências, conseguindo arrecadar grande quantidade de droga na residência do autuado Rafael Deodato da Silva. A operação contou com o consentimento do padrasto de Rafael, para que os agentes pudessem ter acesso ao imóvel.

Rafael Deodato foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menores e entrega de veículo a pessoa não habilitada (menor dirigia a motocicleta).

Após todo procedimento, ele ainda foi submetido a laudo traumatológico e encaminhado à cadeia pública de Itaporanga onde aguarda audiência de custódia.

A ação é fruto da operação Cerco Fechado que desde o ano de 2016 vem coibindo tráfico de drogas, assaltos e outros crimes violentos da região do Vale do Piancó. 

oblogdepianco.com.br com DiamanteOnline