quinta-feira, 5 de julho de 2018

Em Coremas, Agência dos Correios é assaltada causando pânico em toda a cidade

(Imagem de Internet)
Segundo informações preliminares, a cidade de Coremas teve sua agência dos Correios escolhida por bandidos, na manhã dessa quinta-feira (05), quando dois homens, fortemente armados, chegaram a cidade e foram diretamente a agência local, encontrando o local ainda fechado e se dirigiram a casa do gerente, e renderam o mesmo, esposa e um filho. 

O fato inusitado é que o gerente foi tomado como refém em sua residência e logo em seguida levado até a agência dos Correios, por dois suspeitos. Em casa ficou como reféns,  a esposa e um filho do gerente.

Um dos assaltantes ficou na casa do gerente, submetendo-se a esposa e o filho do gerente, a cárcere privado, enquanto o outro foi em companhia do gerente, até a agência. Na agência o gerente foi obrigado a abrir o cofre e entregar todo o dinheiro que ali se encontrava, sendo que a quantia subtraída não foi informada a respeito do montante.

Já com o dinheiro em mãos, o assaltante fugiu usando uniforme de funcionário dos Correios em uma motocicleta da própria empresa, o que não levantou qualquer suspeita dos cidadãos da cidade coremense.

Em um local próximo a cidade, o assaltante que já se encontra na companhia do seu comparsa, se livrou da moto, abandonando-a em um local ermo, na saída que dá acesso a cidade de São Bentinho.

Conforme as últimas informações, a Polícia Federal da cidade de Patos foi acionada e já se encontra no local para averiguar o fato, já que a agência dos Correios é uma Estatal Federal

oblogdepianco.com.br