terça-feira, 24 de julho de 2018

Em Aguiar, Lula Cabral participa de evento festivo e recebe o apoio de amigos

Em recente visita ao Município de Aguiar, município paraibano, localizado na Região Metropolitana do Vale do Piancó, o pré-candidato a deputado federal Lula Cabral teve a oportunidade de encontrar parentes, amigos e correligionários, para sua pré-candidatura. 

O período de propaganda eleitoral tem início em 16/08 e somente a partir desta data é permitido pedir votos, utilizar números de campanha, fazer materiais gráficos (santinhos, adesivos, etc), organizar carreatas, passeatas, comícios, veicular propagada eleitoral na internet, fazer anúncios em jornais e revistas, etc.

No Aguiar, Lula esteve ao lado de ex-prefeitos e em conversa com o deputado Branco Mendes, que é pre-candidato a reeleição estadual, ficou firmado uma dobradinha entre Lula e Branco, federal e estadual, respectivamente.

Nas recentes visitas que o pré-candidato Lula vem realizando em todo o Vale do Piancó, seu nome tem sido recepcionado por todas as lideranças que ele até o momento manteve contato, e a cada dia mais próximo das convenções eleitorais, o seu projeto - que ele faz questão de frisar que é um projeto do povo do Vale do Piancó -, se fortalece mais entre as lideranças da região, visto o Vale não ter nenhum nome natural que os represente na Câmara Federal.

Segundo a Legislação Eleitoral, desde que não haja pedido de voto, nem menção a número de candidatura, nem uso de artifícios diretos ou subliminares de campanha antecipada, é possível abrir o debate democrático e mostrar posicionamento político-econômico-social.

oblogdepianco.com.br