quarta-feira, 25 de julho de 2018

Cássio: “Ninguém vai dizer que eu tenho um mandato desprezível”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que tem trabalhado no Senado Federal para ser uma voz dos agricultores, dos agentes de saúde e para os trabalhadores em geral.

Ele comentou que sente muito orgulho de trabalhar pela Paraíba e citou que conseguiu a redução da idade para aposentadoria para trabalhadores rurais.

Cássio destacou que foi por uma ação sua que o transporte coletivo se tornou gratuito para os idosos. Também frisou que “ninguém vai dizer que ele tem “um mandato desprezível” e mencionou que traz recursos para o governo do Estado, independente de posição política.

– Eu tenho muito orgulho de servir à Paraíba no Senado Federal. No Senado eu sou uma representação de sindicatos de trabalhadores e de servidores públicos. Eu faço um mandato que repercute além das fronteiras do Estado. tenho coragem e firmeza para me posicionar nas horas necessárias – disse.

Cássio ainda declarou que seu trabalho vem crescendo desde quando atuou como governador da Paraíba e disse que está indo mais além, aprovando leis e trabalhando por todos aqueles que precisam de mais apoio.

oblogdepianco.com.br com informações foram concedidas em entrevista à Rádio Arapuan FM.