sexta-feira, 6 de julho de 2018

Após "sumiço", Cássio revela diálogos com PP e PSC para composição de chapa

Após alguns dias longe dos holofotes da política em decorrência de problemas de saúde, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reapareceu nesta quinta-feira (5) e revelou que, mesmo estando em Brasília, tem mantido diálogos permanentes com o PP e com o PSC para compor as vagas restantes de sua chapa, que é encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV).

“Estou acompanhando e conversando. Tenho conversado com o PSC através do deputado Marcondes Gadelha, do vice-prefeito Manoel Júnior, tenho conversado com o PP do deputado Aguinaldo Ribeiro e da deputada Daniella. É um período em que as coligações estarão se definindo e é um tempo de diálogo, de entendimento. É óbvio que o papel nesse processo de liderança de comando, é sempre naturalmente do candidato ao governo”, disse o tucano.

Segundo Cássio, não existe preferência de nomes para a composição. ”Não há preferência pessoal nesse instante. O que há é uma necessidade de você fazer uma discussão pessoal no conjunto com os partidos aliados e ponderar vários aspectos. Não é uma escolha de caráter pessoal”, destacou o parlamentar.

Retorno às atividades políticas
Cássio também pontuou que está de volta às atividades políticas e parlamentares e que neste final de semana já tem agenda em municípios da Paraíba.

“Estou de volta às minhas atividades no Senado, estou voltando à Paraíba nesta quinta-feira, onde tenho uma série de atividades. Amanhã no jogo do Brasil, no sábado vou estar em Campina Grande, Lagoa Seca, Matinhas e várias outras cidades, enfim, de volta ao trabalho”, finalizou.

oblogdepianco.com.br com BlogdoGordinho