sexta-feira, 29 de junho de 2018

SANTANA DOS GARROTES - Bateria de celular explode e por pouco não causa uma grande tragédia; Assista ao vídeo

Vários casos de explosões causados por baterias de celulares tem sido notícias em vários portais no intuito de alertar usuários de que não é seguro utilizar o aparelho de celular enquanto esta conectado na rede elétrica (tomada).

Já foram feito vários testes com o aparelho e está comprovado de que enquanto esta carregando, acarreta uma grande carga elétrica capaz de causar explosão, o recomendado de que só deve-se fazer o uso do aparelho desconectado da tomada.

Para muitos que pensam que isso é apenas coisas da internet, é bom mudar o raciocínio, pois em uma cidade do vale do Piancó na manhã de hoje (29) Junho de 2018 “Santana dos Garrotes” aconteceu o que vem mostrando os noticiários que apontam causa de explosão de Bateria de celular. 

O fato ocorreu na residência do senhor Luiz Nascimento conhecido popularmente como Faísca, morador da rua das Almas, quando vizinhos escutaram uma explosão e correram até lá é viram que um celular que pertence ao filho de faísca, explodiu e por pouco não aconteceu uma grande tragédia. Sorte que o aparelho no momento da explosão não estava sendo usado, o dono apenas estava próximo e passou por um grande susto.

Após o ocorrido, Faísca postou o vídeo dos estragos em sua rede social, alertando os pais de que não deixem seus filhos utilizarem celular enquanto está conectado na tomada, porque segundo ele é prova viva do perigo que ocorre.

ASSISTA AO VÍDEO:


oblogdepianco.com.br com palestinaonline e informações de Luiz Nascimento (Faísca)