sábado, 16 de junho de 2018

Prefeitura corta metade das festas de São João após determinação do MP

Após anúncio da determinação do Ministério Público da Paraíba, através do Promotor de Justiça Dr. Dennys Carneiro Rocha dos Santos, contrária à realização de sete dias seguidos de festas, por motivos de gastos elevados, a prefeitura do município de Cuité reduziu a festa para apenas três dias de comemorações. O anúncio no corte do número de datas foi feito nesta sexta-feira, 15 de junho, pelo prefeito Charles Camaraense.

A decisão considera a situação financeira atual do país e conseqüentemente dos municípios paraibanos.

No documento do MPPB, fica explícito a determinação para que a prefeitura limite e reduza custos com despesas consideradas “ mas dispensáveis, como festividades, a exemplo do São João”, cita o documento assinado pelo promotor.

Os dias de festa continuam previstos para começar no dia 21 de junho, com show de Mara Pavanelly, mas agora vão até o dia 23, e não mais até o dia 27.

Com a mudança, os artistas que se apresentariam entre os dias 25 e 27, dentre os quais Os Gonzagas, Bob Léo Mercadoria e Cezinha não vão mais tocar no evento, assim como não haverá mais a programação religiosa e o festival de talentos. 

oblogdepianco.com.br com ClickPB