segunda-feira, 18 de junho de 2018

Pré-candidato à presidência, Guilherme Boulos vem à Paraíba no dia 4 de julho

No último sábado, 16 de junho de 2018, o Partido Socialismo e Liberdade realizou Plenária Estadual com a presença de dezenas de filiados vindos de cidades das diferentes regiões da Paraíba. O foco da plenária foi debater a atual conjuntura e os aspectos legais e políticos das eleições 2018.

A plenária da legenda foi o último prazo para registro das pré-candidaturas na chapa proporcional, fechando em 23 nomes para Assembleia Legislativa da Paraíba e 09 para Câmara Federal. Na oportunidade ficou agendada para 16 de julho a última reunião da Direção Estadual antes do início das eleições, sendo este o prazo para os pré-candidatos entregarem toda documentação para o registro das candidaturas, já a Convenção Estadual foi marcada para 21 de julho, no turno da tarde.

Antes das importantes datas para os ajustes eleitorais do PSOL, os socialistas prometem mobilizar centenas de pessoas para as atividades com Guilherme Boulos na Paraíba, agendada para 04 de julho em João Pessoa e 05 de julho em Campina Grande.

oblogdepianco.com.br com ParaíbaRádioBlog