sexta-feira, 15 de junho de 2018

PIANCÓ PERGUNTA: "Porque João não vem a nossa cidade e vai a Coremas?"

(Reprodução)
A ausência do ex-secretário João Azevedo (foto), do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, e do atual governador Ricardo Coutinho (PSB) na missa celebrada pelo dia de Santo Antonio, Padroeiro de Piancó, deixou muitos piancoenses com dúvidas quanto a atenção de ambos para com o o povo dessa cidade. A missa aconteceu no último dia 13, portanto quarta-feira , e hoje, sexta-feira (15) a assessoria do pré-candidato confirma sua visita a cidade de Coremas,  a partir do meio-dia, para inspecionar obras de infra-estrutura urbana da gestão municipal, a convite da prefeita Chaguinha de Edílson. Ele será recebido, na entrada da cidade, pela prefeita, pelo ex-prefeito Edilson Pereira, pelo vice-prefeito Irani Alexandrino, por vereadores e auxiliares administrativos municipais. 

Em companhia do deputado federal Veneziano Vital do Rego, pré-candidato ao Senado, e do deputado estadual Inácio Falcão, o pré-candidato, não apenas fará inspeção às obras conveniadas entre a Prefeitura e o Governo do Estado, mas também fará rápidas visitas a localidades da zona rural de Coremas, começando pela residência do casal Edilson/Chaguinha Pereira. 

Na contabilidade de Inácio Falcão, o Governo do Estado, por seu intermédio, já vai investindo mais de dois milhões na realização de obras de infra-estrutura, na cidade, como calçamento e saneamento básico, bem como na aquisição de equipamentos de incremento do setor educacional do município – a exemplo de ônibus que se destinam ao transporte escolar, tanto do Estado, como da rede municipal de ensino. 

Para a prefeita Chaguinha de Edilson, João Azevedo, com expressa determinação do governador Ricardo Coutinho (PSB), tem-se constituído num grande benfeitor da cidade de Coremas – principalmente no quesito infra-estrutura. Para ele, a obra de maior vulto, ali construída pelo Governo do Estado, é a estação de tratamento de água da Cagepa, acalentada, segundo ele, ao longo da história do município.

"Porque o governador não tem a mesma atenção para com Piancó?", perguntou um eleitor piancoense.


oblogdepianco.com.br