terça-feira, 12 de junho de 2018

PB - Governador Exonera dois aliados da 7ª Regional de Saúde em Piancó e substitui por adversário

(Click na imagem para ampliar e visualizar melhor)
A campanha eleitoral já começou e há muito tempo a "briga" interna no grupo de sustentação ao governador Ricardo Coutinho (PSB), na cidade de Piancó, encontra-se sem um condutor: Ou seja, não tem liderança. Virou a Casa de Mãe Joana: Todos mandam, ocasionando um embaraço para os eleitores de Ricardo que poderiam até vir a votar no seu pré e futuro candidato ao governo do Estado, o inexperiente João Azevedo (PSB). 

DEMISSÕES
As demissões (Exonerações) na 7ª Gerência Regional de Saúde, deixou o ex-prefeito Sales Lima (DEM), fora das decisões política na cidade de Piancó, visto que a 7ª GRS tem sede na cidade e as indicações foram feitas, até então, pelo ex gestor. Os exonerados são aliados de primeira hora do ex-prefeito Sales Lima e eleitores declarados do governador Ricardo Coutinho. Trata-se de Fabineuda Lacerda Lopes e Luiz Gustavo Leonardo Ferreira, que foram substituídos por Deborah Roanne Borges de Abreu e Djalma Leite Ferreira Filho, respectivamente. 

O fato vem chamando atenção de toda sociedade e em especial dos exonerados, porque até o presente não se sabe quem pediu para que essas substituições fossem realizadas.

SEM LIDERANÇA
Sempre foi questionado pela imprensa local (Piancó) sobre a falta de uma liderança que representasse os interesses do governo do estado na cidade piancoense. Nunca ninguém soube responder quem leva os pleitos de Piancó ao governador. A base aliada de Ricardo está sem liderança na cidade e isso pode resultar em perdas irreversíveis nas  Eleições Gerais de 2018. O pleito ocorrerá no dia 7 de outubro, em primeiro turno, e no dia 28 de outubro, nos casos de segundo turno.

oblogdepianco.com.br