quinta-feira, 28 de junho de 2018

Nova articulação pode unir oposicionistas em uma única chapa na Paraíba

O entrave da oposição paraibana em buscar um caminho único para o pleito eleitoral vindouro já foi alvo de muitos comentários, conflitos internos, mas todos já buscaram um entendimento, e parece surgir mais uma hipótese.

Segundo nossas fontes, no centro das discussões, na capital, surge um novo desdobramento que pode ser o elo de unir todo esse grupo, e por incrível que pareça, tendo os dois pré-candidatos disputando, só que em vagas diferentes.

Se trabalharia com o nome do senador Zé maranhão (MDB) para governador, Micheline Rodrigues (PSDB) para vice, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Lucélio Cartaxo (PV) para as vagas senatoriais.

Com esse cenário, estariam juntos todos os partidos, exceto o PP de Aguinaldo e Daniella que praticamente já estão com as malas prontas para apoiar João Azevêdo (PSB).

O PSC, que teve Marcondes Gadelha como um dos entusiastas da grande união, indicaria Manoel Júnior como suplente de senador na junção.

A tese colocada tem sustentação e ainda traria o PR para a oposição, já que declaradamente Wellington Roberto anuncia apoio a Zé Maranhão, que é um nome consolidado no estado.

Que se concretize ou não, é aguardar pra ver!

Cristiano Rodrigues, Da Redação do Debate Paraíba
Fonte: https://debateparaiba.com.br